keila
A elegância da mulher cristã
7 de março de 2016
disponivel-no-site
Editorial “Campanha Mulheres Reais” por Gabriela Prado
3 de novembro de 2016
Show all

Blogueiras elas ditam a moda nas redes sociais

comunica

comunicaSe perguntarmos para alguém o que Steve Jobs tem a ver com os desfiles de Paris, Milão, Nova Iorque ou mesmo as vitrines do Brás, provavelmente receberemos como resposta um grande ponto de interrogação, não é verdade? Pois é, quando os iPhones e iPads vieram parar em nossas mãos, junto com eles também se abriram enormes janelas, onde foi possível nós debruçarmos e ter, a um simples clique, todo um universo de informações que nunca imaginamos na vida em vislumbrar. Facebook, YouTube, Twitter, SnapChat, Pinterest, Whatsapp, Instagram e tantas outras ferramentas aproximaram as pessoas do mundo inteiro, transformaram o modo como nos relacionamos com as pessoas e com os assuntos. Elas tornaram possível que uma pura e simples consumidora também pudesse se fazer ouvir por tanta gente, mostrando suas opiniões, influenciando comportamentos ou simplesmente compartilhando com tantos outros seus pensamentos. E esta revolução que aconteceu nas mídias sociais permitiu uma maior democratização no mundo da moda, e vimos a proliferação de blogs internet a fora, falando de uma diversidade de assuntos para todos os gostos. Os blogs trouxeram uma revitalização para este universo feminino, disseminando conceitos de marcas, formando opiniões, engajando e fidelizando o público em geral. E tudo isto não está sendo diferente no segmento de moda evangélica. A cada dia vemos mais marcas deste segmento mostrando seus produtos através de blogueiras deste mesmo universo.

Adquira  já a Revista Ellegância e confira a matéria completa.

Matéria por Renata Castanheira.

BLOGUEIRAS

“É notável o crescimento de blogueiras evangélicas no universo da moda. Estamos conquistando um espaço muito importante. Com o apoio das empresas, temos a oportunidade de mostrar que é possível ser linda e moderna. Ou seja, valorizar a beleza da mulher evangélica”

Juliana Fornazier, blogueira e fundadora do blog evangélicas Fashion.

“Os blogs de moda evangélica tem alcançado cada vez mais espaço e mostram que é possível usar peças com informação de moda. Como são apresentados por mulheres reais, criam uma proximidade. Meninas e mulheres se identificam e se inspiram cada vez mais”.

Paola Santana, blogueira e fundadora do blog da Paola.

1 Comentário

  1. “Assim como a arte precisa das cores, a mulher cristã necessita da elegância” A revista Ellegância veio para nos mostrar que a mulher pode se vestir bem, com estilo e decência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *