cassia
Dos pés à cabeça
2 de maio de 2017
foto
Ser mãe é um ministério
9 de maio de 2017
Show all

Perdão Unilateral

FOTO

Em Atos 7:55-60, o Apóstolo Estevão nos dá um grande exemplo: ele, estando cheio do Espírito Santo, fixando os olhos no céu, viu a glória de Deus e viu Jesus, que estava à direita de Deus. Estevão disse: “Eis que vejo os céus abertos, e o Filho do homem, que está em pé à mão direita de Deus”. Mas eles gritaram com grande voz, taparam os seus ouvidos, e arremeteram unânimes contra ele. E, expulsando Estevão da cidade, o apedrejavam. E as testemunhas depuseram as suas capas aos pés de um jovem chamado Saulo. E apedrejaram a Estêvão que em invocação dizia: “Senhor Jesus, recebe o meu espírito”. E, pondo-se de joelhos, clamou com grande voz: “Senhor, não lhes imputes este pecado”. E, tendo dito isto, adormeceu.

PERDÃO

Nós podemos ver um ato de perdão unilateral, que comoveu o coração de Deus, que abriu o céu e Jesus – em pé – recebeu Estevão lá na glória. Este perdão que Estevão Apóstolo deu aos seus algozes salvou a vida de Saulo, que foi transformado no Apóstolo Paulo. Quando eu fui traída, esta foi a minha petição a Deus. Não lhes imputes este pecado, eu perdoei. As folhas do vento…

Adquira  já a Revista Ellegância e confira a matéria completa.

Matéria por Laura C. Guerra

4 Comentários

  1. Catarina Rezende disse:

    Bom dia a paz de Jesus Cristo q linda mensagem de perdão👏👏 Eu gostaria de saber o valor pra adquirir a revista é mensal e forma de pagamento obrigada 😍😘

  2. It is tough to find educated people with this topic, but you seem like you know what you’re talking about! Thanks
    imitation bague de fiancaille femme cartier http://www.bijouxpascher.net/tag/bague-love-cartier-replique

  3. Adriana Martins disse:

    Mensagem linda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *